quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Chuva alaga ruas e Avenidas


A cidade de Osasco, na Grande São Paulo, registrou diversos pontos de alagamento na tarde desta terça-feira (6) por conta da chuva forte que atingiu o município. Os bairros mais atingidos pela tempestade foram o Rochedale e o Jardim Baronesa. Por volta das 16h40, a chuva já havia parado, mas a água ainda tomava algumas ruas.

Diversas vias da cidade ficaram intransitáveis. Moradores do Rochedale tiveram que usar baldes para tentar tirar a água que invadiu as residências. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, às 16h40 a cidade de Pirapora do Bom Jesus, também na região metropolitana, sofria com pancadas de chuva.

Capital paulista

Na capital paulista, a chuva aumentou e o CGE ampliou os estados de atenção. A Zona Oeste e as marginais Pinheiros e Tietê passaram a ser monitoradas por conta do risco de alagamento às 16h20. A Zona Norte já estava em atenção desde as 15h25.

Por volta das 16h30, chovia forte no bairro da Lapa, na Zona Oeste. Na Zona Norte, a chuva já havia diminuído e a precipitação era moderada. Em Ermelino Matarazzo, São Miguel Paulista e Itaim Paulista, na Zona Leste, chovia fraco.

Às 17h, todos os estados de atenção foram finalizados pelo CGE. Até o horário, não havia registros de pontos de alagamento, mas havia possibilidade de intensificação da chuva no início desta noite.

Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário